terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cheguei aos dois patinhos na lagoa :) 2.2

Mais um ano vivido, e dentro das condições foi muito bem vivido. Cada ano que passo armazeno histórias diferentes e pessoas diferentes. Guardo saudades e vontades. Lembro de um passado que eu não trocaria por nada, se pudesse realmente trocar algo, talvez mudaria apenas um detalhe, um detalhe que virou de cabeça pra baixo meus últimos dois anos. Mas se Deus me desse esse dom eu mudaria apenas a in
tensidade do acidente, porque Ele sabe o que faz e se aconteceu o que aconteceu comigo foi porque estava escrito, e assim que deve ser. Aprendo muito a cada ano que passa e em datas como a de ontem eu paro pra pensar em todos os tesouros arrecadados no passar do ano inteiro. E foi mais um ano de vitória, deixando as funções do meu tratamento de lado, foi um ano de muitas vitórias. Resgatei e encontrei valores em mim mesma, retornei a faculdade, adquiri amigos e reencontrei outros, colecionei sorrisos e recebi provas de carinho de muitos que estão comigo. E é com muito orgulho que durmo todos os dias e agradeço a Deus pela oportunidade de ter vivido aquele dia. Hoje vou agradecer ao meu dia, ao meu ano, a minha vida. Vou pedir pra Ele iluminar a vida de todas as pessoas que lembraram de mim e com palavras de carinho, sinceridade e motivação me parabenizaram ontem. Hoje se inicia mais um ano de vida, desejo a mim mesma que nunca eu perca essa vontade de viver e mostrar que eu "Posso Tudo Naquele Que Me fortalece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário