quarta-feira, 23 de março de 2011

De volta pra minha terra :)

Hoje acordei 'cedo' e ainda posso falar Bom dia!
'Madruguei graças a minha querida amiga, que manda mensagem todos os dias de manha com a intenção de me acordar, é hoje ela conseguiu! Mas pensando bem foi até bom, afinal hoje é o último dia que estarei em Novo Hamburgo e a tarde estarei pegando estrada de volta pra minha terra, Pelotinhas!
Estou com saudade da minha cidade, afinal fazem quase dois meses que estou aqui, vim para fazer uma cirurgia no braço na grande Porto Alegre, já fiz a cirurgia, tirei os pontos, me recuperei , fiz as consultas e agora estou liberada para ir embora, só devo voltar em Maio para a próxima consulta.
To feliz, aproveitei bem minhas 'férias' aqui, matei a saudade da família que mora aqui e agora já está na hora de voltar, até porque já estou com muita saudade da minha família e amigos da terra Natal.
Além do mais devo voltar a rotina diária da fisioterapia que faz MUITO bem para minha recuperação, até faço em casa mas nada melhor do que esta numa clinica com todos os equipamentos necessários e o acompanhamento de uma profissional que é minha fisioterapeuta!
Devo voltar também pra consultar com meu traumatologista, minha consulta já está atrasada em um mes e preciso do acompanhamento dele. Além de voltar pra continuar o tratamento da minha saúde, quero voltar também para ver bebemorar com meus amigos e familiares por ter passado por mais um desafio, que era o de fazer a cirurgia do braço que eu estava com muito medo e todos me deram força.
Mas então está na hora de arrumar as malas e partir .. até a noite estou de volta!
Beijo e boa viagem para mim :)

Um comentário: