sábado, 19 de março de 2011

Muito prazer :)

Boa hora para começar a postar, 03:07 da manhã!
Começando, nem eu sei porque fiz um blog, mas o que realmente me motivou foi ter o prazer de passar um sábado inteiro lendo blog's que tratavam de assuntos relacionados a curiosidades que eu tinha. Infelizmente eram curiosidades relacionadas a minha saúde, mas felizmente descobri MUITAS coisas que me fizeram ter mais vontade de seguir em frente e viver, VIVER O AGORA!
Então resolvi vir aqui postar a minha versão sobre o que eu já vivi e estou vivendo, também quero dividir minha experiência e tentar contribuir em algo benéfico para a vida de alguém.Assim como hoje mesmo sem saber os autores dos blog's que revirei me ajudaram e me ajudaram MUITO.
Passei o dia todo na frente desse notebook, pesquisando, lendo, adorando, imaginando e pensando, por horas confesso aqui que até me emocionando.
Bom, as horas vão passando e preciso descansar, me livrar um pouco desse mundo virtual no qual por horas enxergo minha realidade. Realidade no qual desejo relatar aqui, mas amanha!
Boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário